Ir ao conteúdo

Windows 3.11 Instalação

DMF

Posts recomendados

Postado

:P Estou tentando instalar o Windows 3.11 for Workgroups em um hd de 2 gb que tenho aqui em casa, eu iniciei o computador com o disquete de boot do Win98se instalei o win3.11 e reiniciei o pc, quando chamo o windows pelo comando Win aparece que não é possivel iniciar o windows porque a versão do Dos é incorreta, e pede pra reiniciar com a versão compativel, tentei iniciar com o disquete de MS-DOS 6.22 mas ele não reconhece o C: !!!

Quem souber como eu posso instalar esse Windows, por favor me explique.

falou

:bandeira::bandeira::bandeira:

• Membro VIP
Postado

Mas é claro que nunca irá iniciar, você primeiro deve instalar o MS-DOS 6.0, 6.2 ou 6.22 para poder utilizar ele, o Windows 98 usa o DOS 7.10 que não é compatível.

Postado

Primeiro tem que usar o FDISK para Fat 16

e apos particonar instalar o msdos 6 +++ e apso o windows

O mesmo poderá instalar Tipo o Linux da Boot via cd e instalar

so ma MEMORIA VIRTUAL ..

HA HA HA ..

:bandeira::bandeira::bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por casetex@01 jun 2004, 02:45

Primeiro tem que usar o FDISK para  Fat 16

e apos particonar  instalar o msdos 6 +++ e apso o windows

O mesmo poderá instalar Tipo o Linux  da Boot via cd e instalar

so ma MEMORIA VIRTUAL  ..

HA HA  HA .. 

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

É isso aí. :-BEER:-BEER

O certo é você particionar o HD para FAT16, instalar o MS-DOS 6.x pra depois instalar o Win3.11

Postado

Digite CONFIG na linha de comando do MSDOS.

Postado

B) SAUDAÇÕES CAROS PARTICIPANTES QUE POSTARAM SUAS MENS. NO FORUM!

NÃO NOS ESQUEÇAMOS DE QUE O WIN 3.(QUALQUER COISA) É SÓ UMA CARA DO DOS. ENTÃO PARA RODA-LO, PRECISA-SE DE PELO MENOS OS ARQUIVOS DE INICIALIZAÇÃO GRAVADOS OCULTAMENTE OU NÃO NA RAIZ D C. :wacko:

CONSEGUINDO-SE TÃO SOMENTE O DISCO BOOTAVEL DO DOS 6.(QUALQUER COISA) JÁ É POSSÍVEL UTILIZÁ-LO. MAS ISSO É BESTEIRA PORQUE É A MESMA COISA DE SE TENTAR INSTALAR O WIN 9.(QUALQUER COISA) E POSTERIORES IMCOMPLETAMENTE SÓ PARA TER O GOSTINHO DE VER NA TELA. FAÇAMOS O SERVIÇO DIREITINHO E COMPLETO (BARBA, CABELO E BIGODE), INSTALAR O DOS 6.22 COMPLETINHO COM OS TRES DISQUINHOS, E LOGO APÓS O WINDOWS

VALEUUUUUU!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...