Ir ao conteúdo

Mais um fato quanto a meu problema

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bem, notei fatos novos nesse problema q tive com minha ge force, parece q so jogos q usam direct x dao problema, eu joguei Return of Castle Wolfenstein e me pareceu bom, eu irei testar com outros ainda, mas aparentemente so com Direct X q da problema.

E se por acaso ajudar, uso Direct X 9, minha placa-mãe é da VIA, meu processador é Duron, meu Windows é o XP.

Por favor, qualquer palpite sobre o problema talvez possa ajudar, se alguem tiver passado por algo parecido ou tiver alguma solução me ajudem! Ate mais

• 4 semanas depois...
Postado

O NEGÓCIO E O SEGUINTE

O WINDOWS XP E NOVO, A COMPATIBILIDADE DELE AINDA E POUCA NA MAIORIA DOS JOGOS

EU USAVA ELE, NOTEI QUE A MINHA GFORCE4 MX440 DDR, NÃO ESTVA TOCANDO BEM O JOGO DO FLIGHT SIMULATOR 2002, BOTEI ENTÃO O DIRECTX 9.0, DAI QUE ACABO TUDO O WINDOWS XP E MUITO NOVO.

A SUA PLACA DE VIDEO SE TORNA ESTAVEL QUANDO OS ARQUIVOS *.DLL , SÃO COMPATIVEIS TOTALMENTE COM O WINDOWS, TENTE instalar O WINDOWS 2000 PROFESSIONAL VAI FICAR BEM MELHOR !!!

TIPO ASSIM :

EXTENSSÃO - GF2NVIDIA*.DLL

SUPORTE DE WINDOWS PARA ESSE MODELO DE PLACA :

EXTENSSÃO - GF2NVIDIAX*.DLL

O SISTEMA SE TORNA INCOMPATÍVEL

OK.

UM ABRAÇO ! :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...