Ir ao conteúdo

[windows 7 - linha de comandos no windows] - problemas com o teclado em certos progr

Cambalinho

Posts recomendados

Postado

o meu teclado é pt. e esta bem configurado. testo em Linha de Comandos e funciona bem. mas quando abro Turbo Pascal 7 ou Turbo C em Linha de Comandos ou Windows eles dam-me sempre o mesmo erro do teclado(as teclas ficam trocadas). isso nao me acontecia no windows XP:(

alguem me pode ajudar a resolver este problema?

(eu falei nesses programas antigos, mas podia falar de outros ou mesmo jogos)

eu tambem uso o DOSBox(emulador da DOS), mas nao consigo mostrar '{' ou outros caracteres que exigem combinaçao de teclas:(

Postado

talvez seja as configuraçoes de teclado , entre no painel de controle e reconfigure ..

se foce um not diria que poderia ser a tecla num lk ..

Postado
talvez seja as configuraçoes de teclado , entre no painel de controle e reconfigure ..

se foce um not diria que poderia ser a tecla num lk ..

ja tentei e nao resultou:(

eu vejo este problema(principalmente) no TC++3 e no Turbo Pascal 7. mas noutro sistema operativo(talvez o XP) nao me dava esse problema:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!