Ir ao conteúdo

Recomendação de Gabinete

Rooh Silva

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou pensando em mudar de Gabinete, pois irei fazer um futuro upgrade no meu PC.

Estou pensando algo no torno de R$300~500 MicroATX/ATX. Preciso de um com boa refrigeração, USB3.0, suporte para VGA até 300mm de espaço e de preferência com tampa lateral em acrilico com boa visualização na parte inteira, também pode ser sem.

Obrigado!

Postado
Boa noite!

Estou pensando em mudar de Gabinete, pois irei fazer um futuro upgrade no meu PC.

Estou pensando algo no torno de R$300~500 MicroATX/ATX. Preciso de um com boa refrigeração, USB3.0, suporte para VGA até 300mm de espaço e de preferência com tampa lateral em acrilico com boa visualização na parte inteira, também pode ser sem.

Obrigado!

- Gabinete ANTEC Eleven Hundred

- Gabinete Cooler Master HAF XB RC-902XB-KKN1

Postado
Boa noite!

Obrigado!

veja esse aqui é perfeito!!! Bem ventilado, tem dock station, USB 3.0, suporte a VGA até 320mm e ta por R$180,00 no kabum e em outras lojas mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...