Ir ao conteúdo

Não Instala O Xp

flydevil

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu nunca instalei o xp, mas não entendo o que ocorre...

To lá com o cdzinho do xp original.....e ai eu vou na bios e coloco pra iniciar pelo cd até ai belezinha......

Inicializa vem o contrato, pressiono F8 claro para aceitar as condições, formato ele escolho pra ser em partição NTFS, ai depois ele começa a copiar os arquivos para o H.D. e depois é hora de reiniciar.....ai vem o bicho.......eu não sei se deixo o cd ou se eu tiro ele, mas tanto faz porque ambos não funcionam...

Com o cd ele volta para o mesmo processo, onde eu tenho que aceitar as condições de contrato (F8) e depois formatar (de novo!!!!!!!)....

Sem o cd aparece a mensagem de que não foi encontrado o boot....bz....eu fui lá no setup e coloquei pra iniciar em IDE01 (pelo H.d), só que não acontece nada....e fala que não achou o boot????? estranho não????

Eu sei que não instalou por completo....mas e a continuação....como eu faço pra continuar esta instalação.......????

Ps: Eu já tentei também em partição FAT32 e nada....... :muro::cry:

No 98 é tão fácil.......instalar...(buaaahhhh)) :palmas:

Eu tenho uma outra partição FAT32(D) que não está formatada.....isto eu sei que não influencia, mas........não sei o que ocorre na hora de instalar........

Meu pc é

Athlon XP - 1.2 Ghz

H.D. de 40 Gb, particionado em 2 de 20

256 de Mb....

valeu galera.....me ajudem........ :priv::aranha::cry::help:

• 2 semanas depois...
Postado

:D Quando reiniciar e ele pergunta se você quiser iniciar pelo CD você não aperta nada dai vai para a segunda parte da instalação folou mam

Postado
Postado Originalmente por flydevil@31 maio 2004, 22:18

Bom galera, eu nunca instalei o xp, mas não entendo o que ocorre...

To lá com o cdzinho do xp original.....e ai eu vou na bios e coloco pra iniciar pelo cd até ai belezinha......

Inicializa vem o contrato, pressiono F8 claro para aceitar as condições, formato ele escolho pra ser em partição NTFS, ai depois ele começa a copiar os arquivos para o H.D. e depois é hora de reiniciar.....ai vem o bicho.......eu não sei se deixo o cd ou se eu tiro ele, mas tanto faz porque ambos não funcionam...

Com o cd ele volta para o mesmo processo, onde eu tenho que aceitar as condições de contrato (F8) e depois formatar (de novo!!!!!!!)....

Sem o cd aparece a mensagem de que não foi encontrado o boot....bz....eu fui lá no setup e coloquei pra iniciar em IDE01 (pelo H.d), só que não acontece nada....e fala que não achou o boot????? estranho não????

Eu sei que não instalou por completo....mas e a continuação....como eu faço pra continuar esta instalação.......????

Ps: Eu já tentei também em partição FAT32 e nada....... :muro:  :cry:

No 98 é tão fácil.......instalar...(buaaahhhh))  :palmas:

Eu tenho uma outra partição FAT32(D) que não está formatada.....isto eu sei que não influencia, mas........não sei o que ocorre na hora de instalar........

Meu pc é

Athlon XP - 1.2 Ghz

H.D. de 40 Gb, particionado em 2 de 20

256 de Mb....

valeu galera.....me ajudem........ :priv:  :aranha:  :cry:  :help:

Quando iniciar você desabilita o boot por cd e pronto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...