Ir ao conteúdo

Executando teste de Benchmark no seu Android

Posts recomendados

Postado

Hoje vou estar falando sobre alguns testes de Benchmark, sou novo no Fórum, e por isso posso não ser muito claro, qualquer coisa podem perguntar.

Testando sua CPU:

Para testar a CPU iremos usar o app AnTuTu Benchmark, que pode ser baixado na Play Store gratuitamente: (Android 2.3+)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.antutu.ABenchMark&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImNvbS5hbnR1dHUuQUJlbmNoTWFyayJd

Ao iniciar basta tocar em "Start Test", e o App irá começar a testar a performance de seu dispositivo, logo no final, você poderá comparar seu Smartphone ou Tablet com outros.

Testando sua GPU:

Para testar a GPU nós usaremos o 3DMARK (Sim, o famoso programa de Benchmark chegou a pouco tempo no Android e gratuitamente), Ao iniciá-lo ele irá perguntar qual teste você dejesa, um deles é um pouco mais fraco, e o outro é mais forte.

Download: (Android 3.1+)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futuremark.dmandroid.application&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImNvbS5mdXR1cmVtYXJrLmRtYW5kcm9pZC5hcHBsaWNhdGlvbiJd

Só isso pessoal, espero que tenham gostado do tópico. :D

Postado
so faltou dizer que o teste da 3DMark é para android 3.2++

ja o An Tu Tu parece que da pra qualquer um, tenho ele aqui no meu 2.3;

Verdade, nem tinha pensado nisso, já que eu tinha o baixado direto da PlayStore no meu celular, olhei nela e está falando que é necessário Android 3.1+ / Post atualizado

Postado
man quanto deu o AnTuTu no seu "modesto" smart?

Cara, sem Overclock nem Custom Rom deu 14372, vi um cara com Overclock que ficou com 18 mil e pouco.. Se não me engano quando você está com o smart na tomada o resultado aumenta um pouco, depois faço e posto o resultado aqui :) No teste com o 3DMARK o fps fica entre 30 e 60 + -

Postado

man meu SII lite tinha dado 4385 deixa meu baixinho quieto aqui.

Agora com o 3DMARK vou ter que esperar um pouco pois apagou minha pasta /esf então não consigo colocar de volta o JB 4.1 :(

Postado
man meu SII lite tinha dado 4385 deixa meu baixinho quieto aqui.

Agora com o 3DMARK vou ter que esperar um pouco pois apagou minha pasta /esf então não consigo colocar de volta o JB 4.1 :(

Cara, já tentou esse tutorial?

http://brasildroid.com.br/galaxy-s-ii-i9100-novidades-tutoriais-dicas-noticias-divulgacoes-etc/3990-guia-recupere-imei-9-passos.html

Se conseguir restaurar você pode fazer um backup, e quando for colocar uma ROM nova vê o que os caras falam, uma vez fui colocar uma ROM no meu antigo Fit, e li que alguns usuários brickaram o cel deles depois de colocar aquela ROM..

Postado

valeu man vou dar uma olhada, foi justo quando fui trocar a rom do meu pra uma custom;

ai foise minha pasta /esf...agora so consigo deixar ele na GB 2.3 de fabrica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!