Ir ao conteúdo

Agere Systems Pci Soft Modem No Mandrake 9

marceloavilaaze

Posts recomendados

Postado

Bom Dia colegas ,

sou usuario novato de linux instalei o mandrake 9 , instalei a 2 meses e ainda estou na fase iniciante , a instalacao foi uma maravilha , mandrake reconheceu a minha placa de som , placa de video , ate camera logitech... mais o modem negativo , meu modem e agere system pci soft modem o que posso fazer para instalar ... existem drive ... e como posso proceder na instalacao/compilacao.

colega tenho a informar que so falta isso para abandonar definitivamente o linux , pois ficar sem internet não dar.... por favor me ajudem.....

abraços

marcelo avila

Postado

Opa, tem driver sim... entra aí:

www.linmodems.org

la vai ter o driver pro Modem Lucent

bom, pra instalar, dentro do arquivo tem um INSTALL, README ou algo do tipo, é so dar uma lida ali q tem todos os comandos!

E cara, não desiste de linux não, mesmo se você não pretende utiliza-lo, saiba que é sempre bom saber utilizar mais de um SO, mesmo que o básico do básico e outra, se precisar de ajuda, a comunidade linux esta sempre disposta a ajudar, basta perguntar!

qualquer coisa adiciona meu icq ou manda M.P. que eu te respondo o mais rápido possivel!

:joia::bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...