Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo para Edição de Vídeo

Posts recomendados

Postado

Olá galera.

Estou com um dúvida um pouquinho atípica:

Estou montando um PC para Edição de vídeos profissionais, com efeitos e etc, no Adobe Premiere. Pesquisei na internet e descobri que ele se beneficia muito das placas de vídeo da Nvidia por causa dos CUDA cores.

Decidi então comprar uma placa de vídeo Nvidia. Mas aí surgiu uma dúvida: Qual dessas placas de vídeo devo comprar para edição de vídeo, ambas valendo aprox. R$ 580,00:

- EVGA GTX 660 TI

- PNY Quadro 600

Apesar da primeira ter ben mais Cuda cores, a segunda é projetada para esse tipo de trabalho, mas não encontrei informação que me ajudasse a decidir qual delas é a mais adequada para a situação.

valeu

Postado
Olá galera.

Estou com um dúvida um pouquinho atípica:

Estou montando um PC para Edição de vídeos profissionais, com efeitos e etc, no Adobe Premiere. Pesquisei na internet e descobri que ele se beneficia muito das placas de vídeo da Nvidia por causa dos CUDA cores.

Decidi então comprar uma placa de vídeo Nvidia. Mas aí surgiu uma dúvida: Qual dessas placas de vídeo devo comprar para edição de vídeo, ambas valendo aprox. R$ 580,00:

- EVGA GTX 660 TI

- PNY Quadro 600

Apesar da primeira ter ben mais Cuda cores, a segunda é projetada para esse tipo de trabalho, mas não encontrei informação que me ajudasse a decidir qual delas é a mais adequada para a situação.

valeu

Talvez em sites internacionais haja informação.As placas profissionais SÃo recomendadas para tarefas de engenharia.Mas vi um video no youtube da FirstPlace com after effects que usavam uma gtx680 no teste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...