Ir ao conteúdo

Notebook tela dividida (lado normal/lado mais claro)

Ir à solução Resolvido por Letícia fer,

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, tô com um notebook HP g42-220br, a tela do notebook ta divida verticalmente, um lado ta normal e o outro lado ta mais claro, como se tivesse colocado mais brilho só de um lado.

Passei um teste de pixels, e percebi que quando a tela está toda de uma cor (tipo azul ou vermelho ou verde) ela fica normal, acho que tem haver só com a cor branca, o que deve ser?

Postado
ai algumas imagens!!

Então amigo, eu sou técnico em informatica e já me deparei com notebooks assim, normalmente isso vai ser um pixel queimado no canto superior da tela que faz com que a linha inteira de pixels pare de trabalhar assim dividindo a sua tela ao meio, creio que só ira consertar com a troca desta dela pois eu já tive que trocar muitas :)

Se lhe foi útil agradeça:D

• 5 anos depois...
  • Solução
Postado

Olá na verdade é bem fácil e simples. Em configurações vá em Sistema.

Em  vídeo clique em configurações de luz noturna e vá ajustando (arrastando a linha ) no lado mais claro até a divisão sumir. Rápido e não gasta dinheiro. Espero ter ajudado 😘😘😘

• Amei 1
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...