Ir ao conteúdo

Escolha de nova mobo

andretiton

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um sistema modesto: PII 720 BE 2.8Ghz@3,6Ghz / 4GB RAM / GTX460 / Mobo Biostar ta790gx a3+.

Estou querendo adquirir uma mobo nova pois tenho um SSD que está capado pela mobo pois ela é SATA 2 e o SSD SATA 3 e também tenho um HD externo que é USB 3.0 e a mobo é USB 2.0. Então resumindo, quero uma mobo de melhor custo benefício possível com usb 2.0 e sata 3.0, que aguente de boa esse me over e como bônus que tenha boa chance de desbloquear o 4o. núcleo do meu processador. Poderiam me indicar?

Abraço a todos!

Postado
Pessoal, tenho um sistema modesto: PII 720 BE 2.8Ghz@3,6Ghz / 4GB RAM / GTX460 / Mobo Biostar ta790gx a3+.

Estou querendo adquirir uma mobo nova pois tenho um SSD que está capado pela mobo pois ela é SATA 2 e o SSD SATA 3 e também tenho um HD externo que é USB 3.0 e a mobo é USB 2.0. Então resumindo, quero uma mobo de melhor custo benefício possível com usb 2.0 e sata 3.0, que aguente de boa esse me over e como bônus que tenha boa chance de desbloquear o 4o. núcleo do meu processador. Poderiam me indicar?

Abraço a todos!

Cara a melhor mobo custoxbenefício é GIGABYTE GA-B75M-D3H, cerca de 300 dilmas, agora se quiser gastar um pouco mais pode pegar a GIGABYTE GA-Z77X-D3H, cerca 650 dilmas.

Postado
Cara a melhor mobo custoxbenefício é GIGABYTE GA-B75M-D3H, cerca de 300 dilmas, agora se quiser gastar um pouco mais pode pegar a GIGABYTE GA-Z77X-D3H, cerca 650 dilmas.

Olá, obrigado pela dica, mas quero continuar na AMD ok? Vou aproveitar o mesmo processador por um tempo e final do ano ou começo do ano que vem quero migarar pros novos processadores. Alguém mais poderia ajudar?

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...