Ir ao conteúdo

Erro 5. Problema com permissão de segurança.

CryWolfz

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Eu formatei minha máquina recentemente e estou com alguns problemas. Um deles é uma tela azul, o qual vocês podem me ajudar se quiserem através deste link: http://forum.clubedohardware.com.br/stop-error-0x00000122/1134892?p=5970201#post5970201

E o outro é um erro quando tento instalar qualquer tipo de programa. O erro que aparece é o seguinte:

Não foi possível executar um ficheiro na directoria temporária. Erro 5: Acesso negado.

Já tentei alterar as permissões de segurança da pasta temp (localizada em "C:\Users\"username"\AppData\Local"), colocando controle total para SYSTEM, Administradores e EU como usuário. Isso resolve o problema temporariamente, mas depois de um tempo as alterações que fiz nas permissões de segurança da pasta "temp" são apagadas e volta para a forma como estava antes, fazendo com que o erro volte a acontecer.

Vocês tem alguma ideia como faço para resolver este problema do "Erro 5" ou como manter as mudanças de permissão que eu faço?

Obrigado pela atenção.

Postado

Infelizmente ninguém me ajudou. Passei alguns dias quebrando a cabeça até que decidi formatar máquina novamente.

Assim que formatei a máquina ativei a conta super administrador e estou usando ela como usuário e até então nada de problema.

Podem fechar o tópico já que ninguém sabe como resolver.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!