Ir ao conteúdo

Perfil de usuário corrompido

Edpoa

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo problemas com o login em um note. Após entrar com o senha do usuário aparece a mensagem de "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Não consigo fazer o login e pior é que o note tem apenas um usuário.

Tem alguma maneira de fazer o login?

Não queria formatar a máquina pois tem muitos dados que não posso perder.

Grato,

Ed.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal. Bem, tenho novidades. Consegui entrar no modulo de segurança com a senha do único usuário do computador. Mas não consigo copiar nenhum arquivo pois recebo a mensagem que não tenho permissão para acessar as pasta que necessito. Este usuário esta cadastrado como administrador e mesmo assim não tenho acesso.

Alguma sugestão?

Grato,

Ed.

Postado

Dá para criar uma outra conta de administrador?

Se sim você usa a outra conta para acessar os arquivos. Até um conta de usuário normal pode acessar os arquivos contanto que você tenha a senha do adm.

Postado

DaniOliveira, não consigo criar uma nova conta. O Windows não abre nenhuma opção da janela de gerenciamento de usuários.

O mais estranho é que quando faço o login no modo seguro, entro com a senha que esta dando problema, o sistema aceita.

Tentei também a opção de atualizar o sistema, mas quando o sistema inicia nesta opção, ele não reconhece a rede. No boot seguro com opção de rede ele reconhece a rede mas não consigo atualizar.

Minha nova tentativa é dar o boot pelo cd e atualizer o sistema. Já criei um cd com a instalação do Win8 mas ainda não consegui fazer funcionar. Na bios já alterei a sequencia de boot para começar pelo cd mas parece que ele não reconhece e o sistema começa normal peko HD.

Mesmo assim agradeço a ajuda.

Ed.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...