Ir ao conteúdo

Problema na Instalação do Windows 7

nanfdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com um problema na hora que vou instalar o Windows 7 na minha maquina.

Bom, eu utilizo Windows 8, mas não gostei muito e vários programas ainda não são muito compatíveis, fazendo que os programas travem. Então resolvi voltar para o Windows 7.

Na hora de ligar aperto F8 para que o DVD do Windows 7 funcione, espero acho que 20 min para inicia-lo e então aparece um erro:

File: \Boot\BCD

Status: 0xc00000e9

Info: An unexpected I/O error has occurred.

Isto aparece bem embaixo dizendo que aconteceu um erro.

Já pesquisei em sites sobre este problema, mas o problema que acontece com o pessoal é quando inicia o windows 7 e não quando vai instalar, e não tinha nenhuma solução ou resposta de resolvido.

Ou seja: Estou tentando formatar meu Windows 8 para Windows 7, e está aconteceu tal erro na hora de iniciar o DVD do Windows 7.

Desde já agradeço, qualquer coisa estarei olhando o tópico e colocarei se resolveu ou não. Valeu!!

Postado

nanfdo,

Formate o seu HD ou partição usando, por exemplo, o Hiren Boot CD. Depois instale o W7.

Algumas vezes, qaundo se tem um SO mais recente e deseja voltar para um anterior (W8 -> W7) alguns problemas acontecem.

Qualquer dúvida, pergunte.

Postado
nanfdo,

Formate o seu HD ou partição usando, por exemplo, o Hiren Boot CD. Depois instale o W7.

Algumas vezes, qaundo se tem um SO mais recente e deseja voltar para um anterior (W8 -> W7) alguns problemas acontecem.

Qualquer dúvida, pergunte.

Irei testar hoje, e colocarei a resposta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!