Ir ao conteúdo

Multiplicador...

xueda

Posts recomendados

Postado

E aí rapaziada

Essa semana me aventurei e fiz um OC no meu Palomino 1800 (agora a temperatura permite :palmas: ).

porém, só consegui aumentar o FSB.

Eu até cheguei a aumentar o multiplicador na bios, porém, no Sandra, ele reconhecia o multiplicador padrão - 11.5

Será que isso tem solução?

Alguém pode me ajudar?

Postado
Postado Originalmente por xueda@08 jun 2004, 20:45

E aí rapaziada

Essa semana me aventurei e fiz um OC no meu Palomino 1800 (agora a temperatura permite  :palmas: ).

porém, só consegui aumentar o FSB.

Eu até cheguei a aumentar o multiplicador na bios, porém, no Sandra, ele reconhecia o multiplicador padrão - 11.5

Será que isso tem solução?

Alguém pode me ajudar?

tente mudar somente pelo FSB, pois se você faz OC pelo multi. a velocidade não será a mesma se você mudar somente pelo FSB

Postado

Cara, num over o ganho mais importante é justamente do FSB, pois o seu conjunto fica mais rápido. Aumentando o mult, você estará apenas elevando o clock do processador, ou seja, só overclockando a cpu. Acho que seu processador é travado. E outra: O Palomino não é o mais indicado para over, portanto, cuidado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...