Ir ao conteúdo

Exaustor De Hd

lospider

Posts recomendados

Postado

:D aí galera, ouvi falar de uns exaustores para HD. Gostaria de saber se alguém tem e poderia me mandar fotos pra eu ver como ele fica quando instalado. Também peço que façam alguns comentários com relação a ele (se realmente compensa comprar, se faz muito barulho, etc...).

valeu!!

Postado
Postado Originalmente por lospider@10 jun 2004, 16:05

:D aí galera, ouvi falar de uns exaustores para HD. Gostaria de saber se alguém tem e poderia me mandar fotos pra eu ver como ele fica quando instalado. Também peço que façam alguns comentários com relação a ele (se realmente compensa comprar, se faz muito barulho, etc...).

valeu!!

veja a temperatura primeiro, pois se passar dos 35~40ºC, ai compra um ai.

mas caso contrario, nem vale a pena, pois já ouvi dizer que cooler de HD faz com que os contatos se oxidam.

o bom mesmo seria você comprar 2 fans de gabinete e instalar na frente do HD

Postado
Postado Originalmente por pauro@14 jun 2004, 10:42

eu preferi colocar um fan na frente do hd porque assim eu achei melhor......

eu tenho esse Seagate e é 5400 rpm, ele chegou um dia a 45ºC (alta para um HD), ai comprei um cooler de HD e coloquei uma fan na frente dele e agora está a 26ºC, pretendo comprar mais 2 fans, mais um na frente do HD e outro de exaustor, acho q consigo uns 5~8ºC a menos no conjunto, sendo que agora meu processador está a 39ºC idle e o cooler está no minimo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...