Ir ao conteúdo

Não Consigo Fazer Internet Funcionar

rogeriooberto1

Posts recomendados

Postado

Tenho WinXP e uso adsl da brasil telecom, sem problema algum.

Tudo funciona perfeito, dai resolvi testar o Win 2003 server , instalou direitinho, testei jogos e Videos, tudo funciona perfeito, a única coisa que não dá certo é conexão na internet, eu consigo instalar tudo relacionado ao cable modem adsl, drivers, programa do turbo

Eu consigo fazer o logon de usuario com senha normalmente, porém depois q ele loga normalmente, o internet explorer não abre nenhum site, o mirc não entra, nada na internet funciona, tentei de tudo, mexi nas configurações de internet, coloquei todas em baixo, reinstalei os driver do modem fiz de tudo o possivel mas nada da certo

Se alguem ai tiver uma luz eu agradeço, por que eu não tenho a minima ideia qual a causa disso ocorrer.

Postado

Tá ai algo que eu não fiz até por que sei la qual será o IP do DNS. Bom vou tentar ver as propriedades da conexão aqui do win XP pra tentar imitar no 2003

Qual seria esse IP do DNS?

Valeu pela resposta amigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!