Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Bom dia(Tarde, Noite...)

Estou com um probleminha aqui ao executar o programa DKZ Studio 9.2 no meu Windows 7 Starter 32 Bits (Original). De uns tempos pra cá (duas semanas mais ou menos), ele simplesmente não abre e aparece esse erro abaixo:

"Run-time error '339':

Component 'comctl32.ocx' or one of its depentencies not correctly

registered:a file is missing or invalid"

Acontece que o DKZ abria normalmente no meu computador e nunca deu problemas, e nunca atualizei ele naquele "update" que aparece ao abrir o DKZ.

Já rodei muito a internet e não consegui resolver esse problema, e o pior é que eu preciso do DKZ! o máximo que eu consegui foi descobrir um arquivo chamado "Libraryfiles.exe" que se baixa no site "Ascentive", que meu WOT acusa como vermelho na reputação. Não confio em baixar esse programa/arquivo.

E sobre compatibilidade, já tentei com todos os SO disponíveis e o erro continua, mesmo abrindo o programa como administrador.

Será que alguém ai pode me ajudar a resolver esse problema?

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...