Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do clube,

estou com um problema que está me deixando louco.

Minha placa mãe é a dh57m02 e está dando 5 bips, já levei num técnico especializado em placas mãe e ele não conseguiu resolver.

Quando eu ligo ela fica dando 5 bips e não inicia. Acho que pode ser processador.

Alguem já teve esse problema ?

Postado
Boa noite galera do clube,

estou com um problema que está me deixando louco.

Minha placa mãe é a dh57m02 e está dando 5 bips, já levei num técnico especializado em placas mãe e ele não conseguiu resolver.

Quando eu ligo ela fica dando 5 bips e não inicia. Acho que pode ser processador.

Alguem já teve esse problema ?

Cara difícil dizer, você diz que pode ser processador mas já realizou testes trocando o processador ou ainda trocando a Mobo e mantendo os demais hardwares para saber se é a Mobo, o ideal é isolar os problemas para chegar na solução, pode ser memória, mau contato enfim. Faz os testes e posta o que aconteceu. Abraço.

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!