Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera,

Estou abrindo um tópico para gateway padrão pois sobre o Windows 8.1 não tem nada ainda.

Então vamos lá...

Seguinte, eu tinha o Windows 8 há dois dias instalado em meu PC.

Usava o roteador dlink da Vivo Fibra ótica 50mb aquele que possui duas antenas) e tudo estava funcionando perfeitamente.

Dois eventos aconteceram ao mesmo tempo.

O técnico da Vivo veio em casa em trocou o roteador do mesmo modelo e ao mesmo tempo eu instalei Windows 8.1.

Ao instalar o Windows 8.1 e reconectar com a nova rede (já que uma nova rede foi configurada), após algum tempo de inatividade a conexão com a internet via wi-fi ela cai. Ao tentar resolver o problema pelo próprio windows ele resolve e aparece uma mensagem de configuração de gateway padrão. O windows vai lá e corrigi paleativamente. Após algum tempo ela cai de novo. Se eu jogo um jogo online ele não cai, somente após algum tempo em inatividade.

Entrei em alguns fóruns e segui alguns passos utilizando o prompt de comando eis são eles:

IPCONFIG /RELEASE

IPCONFIG /FLUSHDNS

IPCONFIG /REGISTERDNS

NBTSTAT -RR

NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG

NETSH INT IP RESET ALL

NETSH WINSOCK RESET

NETSH FIREWALL RESET

Realizei isso, reiniciei o note mas o problema ainda persiste.

Alguém pode me ajudar?

Desde já o meu muito obrigado!

Postado

Acredito ue não seja isso Don Bonilla!

Eu tentei pro desencargo, mas nada mudou!

Obrigado pela tentantiva!

Será que pode ser algo relacionado a rede pública, privada? Configuração da rede ao criar-la?

• 1 ano depois...
Postado

Tente desabilitar a opção de economia de energia da sua placa wireless.

Vá em gerenciador de dispositivos / Adaptadores de Rede / "sua placa de rede wifi".

Botão da direita / Propriedades.

Clique em "Gerenciamento de Energia"

Desmarque a opção "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia"

Comigo funcionou!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!