Ir ao conteúdo

Formatei o pc, e ele apareceu sem nenhum driver de rede! e agora?

vissar

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, formatei meu pc hoje, HD novo, coloquei Windows 7 Home Premium, 64 bits.

quando liguei, não consegui acessar a internet, mesmo com o cabo conectado no pc, eu também tentei a wi-fi e não deu

vi que tavam faltando TODOS os drivers de rede, ou seja, não posso baixá-los por que não posso acessar a internet! como eu faço agora? nem acho os drivers, e quando acho, não sei instalar, eles não vêm com instalador.

Minha placa-mãe é a Gigabyte-ga-h61m-ds2h

o principal driver que eu quero é o controlador de rede. que é o 168c:0032

eu até achei ele na net, mas não consegui instalar, pois não vinha com instalador.

qualquer informação adicional que precisarem eu darei.

ah, e se vocês acharem, me passem o link, plz, porque eu garanto que, se vocês me disserem o quê procurar, eu não acharei, por mais que eu procure, então, por favor, passem links! (por exemplo, se me mandarem procurar por processadores, acharei só placas de video, e se, em seguida, me mandarem procurar por placas de video, acharei só processadores.)

• 4 meses depois...
Postado

se eu formatar meu computador e instalar o windows 7 ele atualiza os drivers? e vai ter como mexer na internet para baixar os restantes dos drivers ?
me ajudem por favor . Obrigado 

Postado

se eu formatar meu computador e instalar o windows 7 ele atualiza os drivers? e vai ter como mexer na internet para baixar os restantes dos drivers ?

me ajudem por favor . Obrigado 

O recomendado é que baixe os drivers antes de iniciar o uso do SO. Sugiro que baixe todos ANTES da formatação e salve em um pen drive ou CD. Inicie sempre pelo chipset, salvo se recomendado diferente pelo fabricante da mobo. Nem sempre o Windows Update consegue resolver essa questão. Na maior parte da vezes, O Windows instala um driver genérico que faz funcionar, mas que pode ter dificuldades no futuro com o uso mais intenso ou um aplicatvo mais exigente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...