Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 2.500,00 para uso diário

Jean Peterson

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Comecei a pesquisar agora algum notebook ou ultrabook. Por isso, criei esse tópico primeiramente, pra me darem um norte.. hehe.. Tem tanto modelo, valores e especificações que é difícil contar.

Utilizo computador mais pra acesso a internet (redes sociais, videos, etc)

Baixo bastante filmes e jogos.

Por esse motivo, quero um note/ultra que tenha 1TB de armazenamento.

E quanto o processador, quero que seja um i5 no mínimo. Se achar com i7 nessa faixa de preço, melhor ainda.. hehe

Que a bateria tenha uma longa duração. (Pra quando tiver que ligar ele não ter que já me preocupar com uma tomada)

E que não seja um chumbo de pesado. Uso bastante o notebook vendo tv, na cama, etc, então teria que ter resistência quanto a balanços, abre e fecha, etc. E que seja leve.

Se possível um note/ultra bonitão e fininho :)

Não vou usar pra jogar, mas se rodar, to no lucro.

Ah, e não é pra passar de R$ 2.500,00. É o máximo mesmo.. hehehe

Quanto a marca não tenho preferência, desde que nao seja positivo e essas coisas sAshuhasAUHs

Acho que é só isso galera.

Desde já agradeço muito mesmo :)

P.S.: Esqueci de chamar a atenção de que é possível que eu deixe o note/ultra ligado por dias seguidos.

Postado

Opa

Brigadão pela resposta e indicação

Acabei optanto pelo dell inspiron 14z com i5 com 8 gb de ram por 1935 no extra. Tava pensando em comprar com i7, mas custaria 660 a mais.

Espero ter feito uma boa escolha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...