Ir ao conteúdo

Depois Do Reset Não Imprimiu Mas!

Posts recomendados

Postado

Amigos, chegou em meu laboratório uma impressora Epson Stylus color 580 para fazer o reset. Depois que eu resetei, ela não imprime mais, já troquei os cartuchos e nada!. Observei também que ela está fazendo a limpeza das cabeças normalmente, pois eu vejo tinta sainda pela mangueirinha do kit de limpeza. Será que eu tenho que resetar os cartuchos com o software russo? O pior é que quando eu clico no programa russo ele não deixa disponível a opção de reset dos cartuchos! Qualquer dica ficarei grato!

OBS. ela puxa papel normalmente, faz que está imprimindo e não sai uma gota de tinta.

Postado

verifique:

flat cabeça -placa

fusivel F-1 na placa

drivers de comando na placa

e por ultimo cabeçote de impressão

Postado

Aqui na loja de vez em quando aparece algumas impressoras , que o cliente chega dizendo:"ela estava trabalhando uma beleza aí parou do nada, sendo que a impressora estava parada hà pelo menos uns 3 meses!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...