Ir ao conteúdo

Recomendação de micro para jogos até 3500,00.

Posts recomendados

Postado
Augusto quanto eu vou gastar mais ou menos para fazer isso aí ? Não seria melhor eu comprar logo um gabinete que já tenha boa ventilação ?

Como esse : http://www.kabum.com.br/produto/6747/gabinete-coolermaster-atx-haf-922-rc-922m-kkn1-gp-black

O controlador de fans que eu uso custou 180 reais.

O Haf é um ótimo gabinete pelo que andei vendo, agora, não sei o que acaba compensando mais....

Postado
Pessoal aqui falando que pc chega a 72 graus, to com medo das 2 gtx 770 fritarem tudo aqui :s. Era bom eu pegar uma com display de temperatura ?

Eu acho interessante sim.... Ah, uma coisa interessante a se analisar, é pegar um cooler para o processador né... assim você fica sussegadão!

Inclusive eu peguei um cooler master v8 que deve chegar semana que vem, não aguento ver meu processador passar dos 60 graus mesmo com toda essa parafernalha de coolers e etc

Postado
Poxa do meu outro pc nunca passou de 50, tinha um i5 3450 sem over usando o cooler original. Agora o que me preocupa são as 2 gtx 770

AMD esquenta bem mais mesmo, não tem jeito.

Uma coisa que aprendi recentemente, os cooler box de processadores, foram projetados para manter a temperatura idela de trabalho, em situações onde a carga alta do processador dure um periodo curto de tempo. Em jogos, onde a carga alta pode durar horas, eles não dão conta (senvergonhice das fabricantes, por 10 contos a mais eles poderiam colocar uma solução muito mais eficiente u.u

Eu agora recomendo para todo mundo que puder, gastar uns 100zinho a mais num cooler melhor pro processador.

• 2 semanas depois...
Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...