Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Sou Douglas

Eu tenho um celular Galaxy Sll Lite, com o sistema Android 4.1, Pois eu descobri que quando o celular é roubado é simples para quem sabe mexer um pouco sobre o sistema do celular e descobri que dá para apagar o usuário que está no android e depois usar normalmente.

Eu queria saber se tem como colocar um senha após de aperta as seguintes tecla no celular, Botão do volume "Mais" + botão de liga/desliga ou desativar essa tecla.

Se caso não entedeu a minha explicação coloca a sua dúvida que eu vou tenta explicar.

(A parte que eu quero colocar senha ou desativar, está representando na foto abaixo)

post-698797-0-09976400-1389108464_thumb.

Att

Douglas Moroni

• 3 semanas depois...
Postado

Douglas, infelizmente, não da pra habilitar senha neste menu

O que você pode fazer, é anotar o número do imei, (Digite o código *#06# 

Caso não funcione Entre em configuração, sobre o dispositivo, status)

Caso aconteça uma infelicidade de ser vitima de um furto/roubo ou perder, entre em contato com a operadora e peça para bloquear o imei, assim qualquer um que colocar qualquer chip queimara o mesmo

At/e

Eduardo

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!