Ir ao conteúdo

Meu Novo Gabinete

Zé Buscapé

Posts recomendados

Postado

esse gabinete da pra fazer um monte de coisas!!!

mas acho q a primeira coisa a fazer seria pinta-lo de uma cor mais bacaninha , esse branco ou gelo (sei la q cor) padrão é muito feio !!!

tipo depois o que vale é a criatividade tipo o do maluko q fez um gabinete com o tema de Half Life 2

[]'s

Postado

Cara com esse gabinete as possibilidades são quase infinitas, mas concordo com o RobinSwimmer 1º você deve pintá-lo esse branco é muito sem graça, depois dependendo dá máquina q você vai colocar aí dentro tipo(Processador, MB, placa de vídeo) você deveria antes de enxer ele de acessórios, fazer um esquema de boa ventilação e circulação do ar dentrro dele, colocando umas fans no lugares certos e deixando ele bem limpo visualmente por dentro(me refiro a arrumação de cabos e fios) depois é só aproveitar o espaço q é muito Show B)

Vai fundo nesse Case mas manda fotos pra gente v depois falou :joia:

fui :D

Postado

cara você deve 1º recortar, ele ou seja, fazer seu case, depois pintar, porque CLARO se pintar antes estrag a pintura !

mas cara eu to afim de comprar um gabinete desses, é muito massa, e também ajuda pakas o pc, porque como ele é grande o ar circula melhor, e ainda dá pra por um cooler grandaum em cima da fonte ! D+

eu colocaria os coolers assim, dois lá no fundo tirando o ar, um la na frente embaixo, colocando ar dentro, e um lá em cima no teto do gabinete, do tamanho do que fica em cima da fonte !

colocaria um acrílico do lado e um neon vermelho !

falou !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...