Ir ao conteúdo

Dúvida sobre qual gabinete devo escolher !


P-LighT

Posts recomendados

Postado

Bom galera, pretendo fazer a compra de um novo gabinete, só que vi muitos posts e fiquei com dúvidas.

Gostei muito do HAF 922, Phantom 410 (Gostei mais dele) e CM 690 ii Advanced.

Se souberem de outros nessas faixas de preço, agradeço a indicação também.

 

Pretendo fazer a compra de um WC também, meu pensamento é um H80/H60 (queria um WC bom, e gostei desses, mas se soberem de algo melhor mas não tão caro, ficarei grato).

 

Então, peço que me indiquem um gabinete que fique bem, não muito apertado e que sobre espaço no interior, colocarei umas duas/três fans nele também.

 

Valeu !

 

Obs: Meu pc é esse da assinatura !

  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde.

Ambos os gabinetes são muito bons, eu estou utilizando um Sentey vulcano GS-6300, ele não tem um preço tão alto,só encontrei um problema nele na parte onde os fios ficam escondidos ele tem pouco espaço o que causa na tampa não fechar tão facilmente sem contar esse problema ele é muito bom e aconselho ele.

Também tem o Corsair ATX Graphite Series 600T ele tem um valor um pouco mais elevado, os reviews apontam ele como um ótimo gabinete.

Sobre o water cooler tenta fazer um esforço para adquirir um Corsair H100i ou até mesmo um Corsair H80i.

 

Valeu cara espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...