Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Tenho uma brother 8085 com 120.000 copias que estava pedindo SUBST FUSOR, LASER, KIT T1.

Fiz o reset pelo modo de MANUTENÇÃO. (menu * 2 8 6 4  -> 88)

Feito isso, so imprime página em branco.

Se eu imprimir muito... ela sai a página toda borrada.

Já resetei todos os parametros de fabrica, no menu e no modo manutenção (menu * 2 8 6 4  -> 01)

O que pode ter ocorrido ?

Postado

aperta o 3 e o 9 ao mesmo tempo, ira cair na opção de reset das peças, só reiniciar uma a uma que da tudo certo.

Agora sobre pagina borada, pode ser sujeira na unidade do cilindro e no fio corona.

Postado

aperta o 3 e o 9 ao mesmo tempo, ira cair na opção de reset das peças, só reiniciar uma a uma que da tudo certo.

Agora sobre pagina borada, pode ser sujeira na unidade do cilindro e no fio corona

Já resetei novamente. Uma a uma, segurando o 9 e o 3.

Já troquei a unidade de cilindro completa.

Agora eu acabei de desmontar ela por completo e limpar a unidade laser.

Mas continua do mesmo jeito: IMPRESSÃO EM BRANCO. QUANDO SAI ALGUMA COISA É TODA BORRADA.

Postado

Então acho que agora só resta duas coisas.. pois impressão clara, pode ser o defeito no Laser ou unidade fusão desgastada.

A sujeira pode ser sujeira na unidade de imagem, mas você já limpou( só pra confirmar o fio corona você limpou? fiozinho que fica meio q dentro daquela parte onde tem um telinha).

Agora como já limpou tudo, provavelmente pode ser o que falei na primeira linha: pode ser o defeito no Laser ou unidade fusão desgastada. Por que depois das 100.000 a unidade do Laser costuma abrir o "bico"(dar problemas).

• 8 meses depois...
Postado

Pessoal, estou com problema bem parecido.
Tenho uma multifuncional Brother 8152 (mais nova) e uma Brother 8065 (mais antiga) e ambas estão com o problema igual, na hora de imprimir o texto não imprime, ou seja, acontece a impressão mas a folha sai em branco! Então, conversei com um técnico de imrpessoras que me disse que era fusor, pois bem, comprei 2 fusores completos originais para cada modelo, troquei e nada! O problema continuou a mesma coisa. Alguém saberia me dizer que outro defeito pode ser? Já troquei tonner, película, cilindro e nada...

• 3 anos depois...
  • 5 meses depois...
Postado

boa tarde amigos sei que é antiga esta postagem ,este defeito e copias em branco pode ser a engrenagem que vira o toner ela deve estar quebrada ai a impressão sai clara e manchada, foi desta maneiro que resolvi o defeito da minha ,espero tem ajudado.

adicionado 0 minutos depois
Em 26/03/2018 às 22:06, Ligeiroclaudio disse:

Experimenta troca as ingrenagens pião e a ingrenagem de cima a branca que gira a paleta do toner eu troquei as duas e deu certo,,

na minha foi este defeito , resolvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...