Ir ao conteúdo

Toshiba Satellite A200 1QD liga e desliga

BatistaArtes

Posts recomendados

Postado

Eai Galerinha, eu vim aqui postar uma dúvida sobre o satellite A200 1QD

Já desmontei ele todo e efetuei a troca de processador para um de uma versão um pouco mais antiga do A200..

mas quando vou ligar o computador ele acende a luz do power, inicia o funcionamento do cooler e depois de uns 5 segundos volta a desligar.. as vezes a tela até da uma piscada... eu já substituí memória RAM, Processador mas continua com o mesmo erro, vocês poderia me dar uma ideia do que pode tar acontecendo? 

Testes que fiz:

1- Troquei a pasta térmica do processador...

2- Troquei as memórias RAM

3- Tentei ligar com bateria e sem a fonte...

4- Tirei a bateria e liguei só com a fonte.

5- Substituí algumas placas como a de WLAN ( Poderia ser um curto, sei la :P)

Esses foram alguns dos testes que fiz la dentro dele...

To vendo se devo trocar de placa mãe. mas queria ver se pode ser o processador que pode ou não ta fazendo isso.

Porque como experimentei uma versão mais antiga do processador , pode ser que ele não suporte.

Eai o que vocês acham que deve ser?

Abraço 

Postado

Queria saber qual é o antigo processador que você tentou colocar no A200 e se tentou fazer um reset na BIOS.

Uma maneira de fazer o reset na BIOS era retirando a bateria e desconectando o cabo de força, e apertando e segurando durante trinta segundos o botão liga do notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!