Ir ao conteúdo

Internet não abre no Windows Ultimate

edsom

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema sério, comprei um pc com o Windows 7 ultimate e não consigo entrar na internet, apesar de que quando colocado o cabo que vem do roteador d-link di-524, atrás do pc dizer que está conectado, já olhei nas configurações do dispositivo do sistema está tudo ok em relação a minha placa de internet que é onboard (placa mãe Asrock N68-S3 FX) processador AMD Athlon 2, 4 GB de RAM, e minha provedor é a NET-VIRTUA 15MB, será que tenho que ativar algum dispositivo nesta versão do windows? precisava de uma ajuda de vocês, obrigado. Estou mandando umas fotos capturadas da tela, abraço.

post-365073-0-79763500-1393174903_thumb.

post-365073-0-79302400-1393174906_thumb.

post-365073-0-61331300-1393174909_thumb.

Postado

Valeu pela dica, vou ver se dá certo depois, abraço.

Tente colocar DNS do Giga DNS nas Propriedades TCP/IPv4 da Conexão Local:

189.038.095.095

189.038.095.096

Não deu certo caro amigo, agradeço a atenção.

Postado

Como você Configurou o Roteador ?

O meu roteador já estava configurado, eu só tirei um pc e coloquei outro no lugar, será que isso tem haver, mas engraçado é que quando coloquei o novo no lugar do velho, a pagina inicial do google chegou a abrir, depois, quando dei segmento para continuar navegando, só ficou procurando e ai não foi mais.

Como você Configurou o Roteador ?

Tenho dois pcs neste roteador(d-link di-524), o outro pc é como win 7 home premium, e funciona normalmente.

O meu roteador já estava configurado, eu só tirei um pc e coloquei outro no lugar, será que isso tem haver, mas engraçado é que quando coloquei o novo no lugar do velho, a pagina inicial do google chegou a abrir, depois, quando dei segmento para continuar navegando, só ficou procurando e ai não foi mais.

Tenho dois pcs neste roteador(d-link di-524), o outro pc é como win 7 home premium, e funciona normalmente.

Esqueci de dizer que o sistema operacional do pc antigo é um win xp, e quando coloco ele no cabo ele reconhece a internet, sem problemas. Abç.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!