Ir ao conteúdo

Algumas imagens do facebook não abrem!

Gustavo Principe

Posts recomendados

Postado

Há alguns dias estou com esse problema: imagens (reparei que são as .gif e .png) não aparecem no facebook, ficam em branco e com aquele quadradinho de formato desconhecido. Já acessei pelo Chrome, Firefox e IE e não adianta. Atualizei Flash, Java, Silverlight, baixei atualizações do Windows, usei o CCleaner, desabilitei antivírus, extensões, etc, e nada resolveu... E o prblema é só no face... Será que alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço!

Postado

Ja testou limpar os cookies/temporários destes navegadores??

Podes tb testar outros DNS's...eu uso o 208.67.222.222 e 208.67.220.220...acho que são do Open Dns.

Outra solução seria...desligar o seu modem e roteador, aguardar uns minutos e ligar novamente!

Abs

Postado

Já tentei limpar os cookies e reiniciar modem/roteador, mas também não resolveu... O DNS eu ainda não tentei alterar, vou tentar e coloco o resultado aqui...

Obrigado!

------------------------------------------------------

EDITADO: Alterar o DNS não resolve. :/

Formatar? Já formatei mês passado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...