Ir ao conteúdo

PC Gamer até R$4000,00

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, antes eu havia criado um tópico para config. de um pc até R$3000,00, infelizmente tive que utilizar esse dinheiro em outras coisas. Agora, pra compensar a tristeza resolvi montar um config. um pouco mais cara, só que aos poucos, ou seja, quero ajuda de vocês na configuração ao longo do tempo e assim que possível vou comprando as peças mais acessíveis e quem sabe surgem umas boas promoções nesse tempo e quem sabe esse teto possa até aumentar um pouco(nunca se sabe quando vai ganhar na mega não é?). Vou deixando algumas coisas claras quanto as escolhas que tenho e aviso que aceito qualquer sugestão que ofereça um melhor custoxbenefício em relação ao conjunto do pc.

Processador: i5 4670K - R$784,04 na Pichau Eu tinha me decidido por um i5 4570, mas depois vi que o preço dele aumentou um pouco na pichau e em alguns comentários vi dizerem que ele gargala com sli de GTX 770, então agora estou entre ele ou até mesmo um i7 4770, neste ponto surge uma dúvida, eu não pretendo fazer overclock na máquina por enquanto, mas compensaria pagar uma diferença de R$100,00 pelo modelo 4770k?

Mobo: MSI Z87-GD65 GAMING - R$695,00 na Ferrari Import Estava decidido por uma Gigabyte GA-Z8X-D3H, como não poderei pega-lá mais agora então posso pensar em alguma mobo que seja melhor então andei olhando e me deparei com o mesmo modelo só que UD3H, creio que estava uns R$60,00 mais caro, a D3H eu ia pegar na Balao por R$623,00. então andei dando mais algumas olhadas nas mobos e outra duas me chamaram atençao, a MSI Z87-GD65 GAMING(essa eu vi na Ferrari Import por R$695,00) e a Azus Z87 Pro que encontrei no mercado livre por R$798,00, fiquei tentado pela Azus por causa do wifi e bluetooth, gostaria de saber se essa diferença vale a pena e qual a opnião sobre ela e essa da MSI.

VGA: Estava de olho na GTX 760 2GB, agora estou pensando em pegar uma GTX 770, esperando pra ver como ficam os preços, surgiram algumas em promoções mas já vi que esgotaram.

RAM: Corsair Vengeance Pro 1600mhz 2x4GB por R$328,00 no Mercado Livre Até agora to numa Corsair Vengeance Pro (2x4GB) que vi no mercado livre por R$328,00.

HD: Até agora to num Corsair Neutron GTX 120GB que vi no mercado livre por R$479,00. Mas na questão do hd eu creio que seja só por luxo mesmo e pode ser a última peça, pois já tenho outros aqui.

Fonte: Corsair AX760i - R$719,07 na Balao da Informatica Iria pegar uma Corsair TX750, agora como penso em futuramente vir a fazer um sli de GTX 770, to pensando em mudar para uma AX760 ou a Ax760i, vi que em questões de eficiência, de acordo com os testes feitos pelo clubedohardware as duas são boas, a diferença de preço que encontrei entre as duas acho que foi de R$15,00, Quero a opinião sobre essas duas últimas o que uma pode ter de melhor que a outra, etc.

Gabinete: XPredator Avenger Edition por R$609,00 na Quero Preço Antes eu queria mesmo um Haf X Nvidia Edition, mas como está esgotado em quase tudo e onde achei ele juntamente com o frete sai em torno de R$1000,00 descartei a hipótese. To de olho no XPredator Avenger Edition, esse eu encontrei por R$609,00 na Quero Preço, iria pegá-lo juntamente com mais 06 fans da Aerocool Shark 140mm, pra colocar 4 na lateral, 01 na parte inferior e uma na parte de trás dele. Esse controlador Aerocool Touch 1000 vale a pena por R$112,00? E quero as opiniões sobre o XPredator e o uso das fans.

Cooler para processador: Penso inicialmente em usar o box mesmo, como aqui na minha cidade é bem quente eu gostaria de usar um watercooler, mas tenho medo de não saber instalar, mesmo vendo alguns vídeos de instalação e parecendo simples, sei lá. Aceito sugestões também de air coolers.

Total: R$3135,11

A medida de sugestões e analises vou formatando melhor o tópico e atualizando as peças. E aceito links de promoções também de forma que se tiver algo da minha lista em uma boa promo eu possa dar um jeito de pegar logo. As partes em negrito demonstram atualmente as peças que estou pensando em pegar que nas minhas pesquisas pela net demonstraram um bom custoxbeneficio.

Postado

amigou! rsrsrs

4k para ir montando aos poucos é sinal que vai gastar fácil uns 4,5-5k kkkkk

enfim!

vou colocar uma sugestao minha aqui!

HD: voce ja tem, o que linkou é SSD... opcional!

leitor qualquer um de marca descente ja da!

gabinete hoje pelo custo/benefício é o Corsair 300R

memoria, por enquanto 2x 4GB Gskill 1600Hz com ou sem dissipador*

CPU: i5 4670k (ja segura seu Over futuramente)

MB: qualquer uma que tenha chipset ou no nome "Z87" - MSI gamer tem uns detalhe da republica gamer!, muito lindas suas placas e de muita qualidade!

placa de video: imploro para voce comprar a 760 e depois fazer um SLI! se conseguir, opte pela 770, e depois mete um sli ficara animal!

fonte: 700w da Corsair ou OCZ, de series melhores, acima da TX/Modstream respectivamente. (segura over, water cooler e qualquer outra coisa)

coolers pegue modelos como AF da corsair ou excalibur da cooler! junto de uma controladora ficara perfeito!

o gabinete e fonte suprotam tudo perfeitamente!

Postado

Opa, valeu pela ajuda GabrielH, questão de leitor de cd/dvd eu nem estou olhando por enquanto não, no dia a dia aqui quase nao uso mais cds, mas dei uma olhadas em alguns da lite-on e da asus e estão na faixa de R$65,00, essas memória da G. Skill são superiores as da corsair que escolhi, na questão do gabinete estou realmente interessado nesse que coloquei, placa de video estou procurando por bons preços da GTX 770, na Onda digital parece que tava bacana mas sumiu muito rápido, Esses fans ae que você postou estão na faixa de R$45,00 - R$65,00 e são de 120mm, enquanto achei os Aerocool Shark na faixa de R$29,90 - R$32,90 e são de 140mm, essa diferença de preço e tamanho compensa, visto que quero pegar 6 pra completar as fans do gabinete?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!