Ir ao conteúdo

Computador Resetando!

FoxDie

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, usuários. O que está acontecendo é o seguinte: não é sempre, é bom deixar claro, mas em boa parte das vezes que eu ligo o computador, após 15, 20 segundos utilizando o windows (xp), o computador reseta sem motivo. E após isso acontecer, ele entra no windows novamente e isso não volta a acontecer. Quais podem ser os motivos prováveis? Hardware ou Windows com problema? Estou um pouco perdido...

Desde já, obrigado !

Postado

mais depois que reiniciar a primeira vez ele volta a reiniciar?

bom se não for na fonte, clique com o direto em Meu computador>avançado>inicialização e recuperação>propriedades, marque a opção despejo de memoria completa, continue usando o computador,se por acaso der o erro da tela azul, tem varias coisas que pode ocasionar isto como: drivers, hardware, placa-mãe, memoria, mas vamos torcer para que seja realmente fonte.

hehe

fui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...