Ir ao conteúdo

Notebook entre R$ 2.000 e R$ 3.000

AndLobo

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou precisando comprar um notebook para usar tanto para trabalho (nada complexo, nenhum programa gráfico) quanto para jogos (sem exageros, não precisa ser jogos recém-lançados com tudo no máximo, o foco é conseguir rodar o jogo sem travar).

É fundamental também que tenha entrada HDMI, e o ideal seria ter um drive para dvd.

Dei uma olhada nos outros tópicos, e vi por alto os sites da Avell, Dell, Samsung e Lenovo, e pelo que entendi o Ativ Book 6 seria o que mais se encaixa no que preciso, mas fiquei com pé atrás por conta do processador de 3a geração (mas que não sei se é de fato inferior ao i5-4200U que vejo em quase todos os outros) e não tem drive de dvd.

Fora isso, pergunta só pra confirmar: não tem note no Brasil com preço acessível e hd com 7200rpm? O 5400rpm não prende o resto da configuração?

Enfim, qualquer ajuda é mais do que bem vinda.

Abraços

Postado

O i5 3230m do ATIV 6, apesar de ser da 3º geração é bem melhor do que o 4200U que a maioria usa. Esse processadores U (Ultra Low Voltage) pra gastar menos energia, diminuem muito a potência do processador. Então se você tor usar pra programas mais pesados, fuja deles.

Eu tb tô atrás de ATIV BOOK 6, mas os preços tão muito salgados. Eu vi q ele era de ~2400 e agora tá de 2700 pra cima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...