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Olá,

 

Tem um site especifico não abre em meu computador. Outros dispositivos que usam a mesma internet, via WI-FI, o site abre normalmente.

 

O site é:

 

https://www.elancers.net/

 

 

  • Já testei todos os navegadores possíveis
  • Já liguei para a provedora (GVT no caso) e a mesma disse que não tem nada que possa fazer.
  • Uso o Firewall do próprio Avast! e o módulo de proteção do Malwarebytes Anti-malwere.
  • Já fucei em tudo nas configurações dos dois acima, e não achei nada relacionado ao bloqueio do site em questão.
  • Uma vez, consegui abri o site usando um "browser online" (abre um site dentro desse proprio site), mas não lembro qual era o site.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Obrigado!

 

 

Postado

sugiro que tente limpar cache dns no cmd (caso esteja no windows) com o comando flushdns, veja tambem se esta pingando (comando ping+dominio) e um tracert (tracert+dominio, no caso de problemas irao aparecer asteriscos) pra ver se ha perda de pacotes, talvez resolva. Limpe o cache dos navegadores tambem, no caso do chrome ctrl+shift+del voce acessa essa funçao para poder limpar, no IE e no firefox dando uma fuçada voce encontra funçoes semelhantes opções de internet ou ferramentas. ah outra coisa, tente acessar pelo kproxy.com pra ver se abre

  • Amei 1
Postado

sugiro que tente limpar cache dns no cmd (caso esteja no windows) com o comando flushdns, veja tambem se esta pingando (comando ping+dominio) e um tracert (tracert+dominio, no caso de problemas irao aparecer asteriscos) pra ver se ha perda de pacotes, talvez resolva. Limpe o cache dos navegadores tambem, no caso do chrome ctrl+shift+del voce acessa essa funçao para poder limpar, no IE e no firefox dando uma fuçada voce encontra funçoes semelhantes opções de internet ou ferramentas. ah outra coisa, tente acessar pelo kproxy.com pra ver se abre

 

Emerson, limpei o cache dns e também de todos navegadores (inclusive usando o CCleaner) ,não resolveu. No kproxy.com, o site abre normalmente aqui.

Fazendo os testes no cmd, ocorre os asteriscos em pelo menos 4 linhas, como abaixo:

 

Tracert:

 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 16    15 ms    15 ms    15 ms  host95-29.dh-c.net.br [200.225.95.29]
 
Ping:
 
Estatísticas do Ping para 200.225.95.29:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 15ms, Máximo = 15ms, Média = 15ms
 
O site continua não abrindo
O que será que pode ser isso?
Postado

hmm... é um caso muito interessante esse seu, porque pelo tracert é possivel identificar que esta ocorrendo algum problema no roteamento da requisiçao de acesso ao site, no entanto isso nao ocorre com outros aparelhos conectados a mesma rede. O fato de ter acessado o site pelo proxy externo so reforça a tese de que o problema é na rede, mas o fato de funcionarem com outros aparelhos é que intriga. Eu sugiro que voce faça o um novo contato com a prestadora de internet e informe os dados do tracert, para que eles possam analisar se a falha esta nos rateadores deles ou da sua rede, caso nao seja um problema da prestadora é bom começarmos a considerar que seja um problema na maquina, apesar de eu achar que o problema é na rede mesmo

  • 2 meses depois...
Postado

hmm... é um caso muito interessante esse seu, porque pelo tracert é possivel identificar que esta ocorrendo algum problema no roteamento da requisiçao de acesso ao site, no entanto isso nao ocorre com outros aparelhos conectados a mesma rede. O fato de ter acessado o site pelo proxy externo so reforça a tese de que o problema é na rede, mas o fato de funcionarem com outros aparelhos é que intriga. Eu sugiro que voce faça o um novo contato com a prestadora de internet e informe os dados do tracert, para que eles possam analisar se a falha esta nos rateadores deles ou da sua rede, caso nao seja um problema da prestadora é bom começarmos a considerar que seja um problema na maquina, apesar de eu achar que o problema é na rede mesmo

 

Então Emerson, já liguei na GVT, e forneci os dados segundos eles o problema deve ser pois lá está tudo ok com minha internet e com o site que não abre. Então agora não sei o que fazer, já tentei de tudo. Creio que só resta formatar a máquina como última alternativa, mas não sei se vale a pena só por causa do site, apesar de ele ser importante para mim.

  • Membro VIP
Postado

Reconfigure seus servidores de DNS que deve entrar.

 

Windows 7:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da sua conexão, ao lado do relógio > Central de Rede e compartilhamento, do lado esquerdo clique em Modificar Configurações do Adaptador > Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) > Propriedades e marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS ":

8.8.8.88.8.4.4

Reinicie a conexão.

Postado

Reconfigure seus servidores de DNS que deve entrar.

 

Windows 7:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da sua conexão, ao lado do relógio > Central de Rede e compartilhamento, do lado esquerdo clique em Modificar Configurações do Adaptador > Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) > Propriedades e marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS ":

8.8.8.88.8.4.4

Reinicie a conexão.

 

Olá JoseMelo, fazendo esses procedimentos lá nas configurações do DNS já estava configurado exatamente dessa forma, Seria o caso de trocar para outro DNS?

 

Edit: Testei com outros (OpenDNS e Yandex) e o site continua não abrindo.

  • mês depois...
Postado

Galera, up

 

Até o presente momento, não encontrei uma solução, e não consigo abrir o site, definitivamente não sei o que fazer, parece que só resta formatar o PC mesmo.. =/

  • 8 meses depois...
Postado

Obrigado pelo up Fabio,

Ainda não consegui resolver o problema.

Desculpe a ignorância, mas pode ser mais especifico? 

Abri o arquivo "hosts", nesse caminho que você disse, mas não achei nada sobre o site que está dando problemas.

Realmente, não sei mais o que fazer =/

  • 1 ano depois...
Postado

O que o Fábio falou funcionou comigo também.

Só abrir o arquivo "hosts", que fica em "C:\Windows\System32\drivers\etc", pode abrir com o bloco de notas mesmo e apagar o texto que estiver lá e salvar. Provávelmente o texto que estiver lá é o do site que você não está conseguindo abrir.

 

Abraços.

  • Obrigado 1
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

O que o Fábio falou funcionou comigo também.

Só abrir o arquivo "hosts", que fica em "C:\Windows\System32\drivers\etc", pode abrir com o bloco de notas mesmo e apagar o texto que estiver lá e salvar. Provavelmente o texto que estiver lá é o do site que você não está conseguindo abrir.

No meu caso simplesmente apaguei todo arquivo "hosts", pois não conseguia salvar como administrador, e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

Postado
Em 21/05/2014 às 02:19, ellusive disse:

Olá,

 

Tem um site especifico não abre em meu computador. Outros dispositivos que usam a mesma internet, via WI-FI, o site abre normalmente.

 

O site é:

 

https://www.elancers.net/

 

 

  • Já testei todos os navegadores possíveis
  • Já liguei para a provedora (GVT no caso) e a mesma disse que não tem nada que possa fazer.
  • Uso o Firewall do próprio Avast! e o módulo de proteção do Malwarebytes Anti-malware.
  • Já fucei em tudo nas configurações dos dois acima, e não achei nada relacionado ao bloqueio do site em questão.
  • Uma vez, consegui abri o site usando um "browser online" (abre um site dentro desse proprio site), mas não lembro qual era o site.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Obrigado!

 

 

Eu tive um problema bem parecido com esse, você tentou tirar o "WWW".
bota somente http://elancers.net/ e testa. O meu caso era e um site do governo e utilizava uma rede intranet, mas pode ser que te ajude

adicionado 1 minuto depois

@Talita Serezani tentar tirar o "www" da frente coloca somente http://nomedosite.com

  • 9 meses depois...
Postado
Em 19/05/2015 às 01:08, Fabio Zamprogna Dos Santos disse:

Desculpe o up, mas resolvi meu caso retirando referências ao site espeficifco do HOST.

C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC

 

No meu caso era o nero.

 

Muito obrigado, o meu problema era a abrir o youtube, ele nao abria, eu testei MUITAS SOLUÇOES, e nada funcionou, o unico que funcionou foi o seu!! entao MUITO OBRIGADO <3

  • 3 meses depois...
Postado

Eu usei esse tutorial de limpeza de cache e deu certo para mim, segui os 4 passos sugeridos na ordem sugerida, mais primeiro tentei só limpar o cache com o comando cmd flushdns mais não deu resultado ai resolvi seguir corretamente o tutorial e deu certo.

 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/12/como-limpar-cache-do-dns.html

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Eu tive um problema parecido, mas o meu caso era com os dispositivos conectados na mesma rede. O meu site não abria apenas aqui na minha rede. A solução foi simples: reiniciei o modem deligando ele da tomada. 

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