Ir ao conteúdo

O Windows não pode se comunicar com o dispositivo ou o (servidor DNS primario)

Franklin s

Posts recomendados

Postado

Óla a todos, eu estou com esse problema a meses e não consigo revolver já tentei varios tutoriais da internet e o problema persiste, eu uso o windows 7 net da gvt, a conexão cai o tempo todo tipo a cada 3 minutos, e sempre vem essa mensagem >O Windows não pode se comunicar com o dispositivo ou o (servidor DNS primario)< não sei mais o que fazer por favor alguem me ajuda?

Postado

@Franklin s recomendo a leitura desta reportagem...  :)

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38670/38670

É um pouco antiga (nov/2013), mas testei o software mencionado na reportagem (Namebench) e melhorou bastante minha internet!  :P

Deixo apenas uma observação: a alteração dos DNS não faz sentido caso haja algum outro pré-fixado nas configurações das propriedades do adaptador...  :o

Parece meio óbvio, entretanto, acho muito estranho você aplicar as alterações e o erro de DNS persistir...  :confused:

Postado

gilsom eu não sei qual é o meu provedor eu uso um gratuito, no momento a internet está estável, mais ela costuma ficar estável quando eu passo alguns dias sem conectar ai ela fica boa por algum tempo depois volta a cair direto ate eu para de usar, Mlramos eu instalei o programa Namebench já faz 2 dias que ela não cai se continuar assim até o final da semana eu considero que o problema foi resolvido, obrigado pela atenção pessoal no final da semana eu posto o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!