Ir ao conteúdo

Tablet Lenoxx TB-120 não liga.

Posts recomendados

Postado

Estou com um tablet de um cliente e to "quebrando a cabeça" e nada de solução, a cliente disse que uma amiga dela errou a senha muitas vezes e bloqueio o tablet, ao reiniciar o dispositivo ele não ligo mais, nem apareceu a logo marca do Fabricante, já pressionei o botão RESET, atualizei o sistema, instalei outra ROM e nada da solução, alguém pode me ajudar nessa "batalha" ?

OBS: quando conecto o carregador aparece aquela telinha de carregamento o Tablet carrega totalmente, mais nada de ligar.

Tablet Lenoxx Modelo: TB-120 Chocolate

Postado

a cliente me falo que antes tinha levado em outra assistência e a recepcionista tinha indicado ela pressionar o botão RESET entretanto ela mostrou o local errado, em vez do RESET, ela indicou o buraquinho do Microfone... 

a cliente cutucou o buraquinho com força que afundou o palito...

Portanto Creio que tenha dado algum Curto Circuito, Só uma opinião, não sou especializado em Hardwares de Tablets e Smartphone então não pude resolver o problema dela...

Se não fosse isso, creio que teria dado certo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...