Ir ao conteúdo

Office 2000

dj irak

Posts recomendados

Postado

: OFFICE 2000 :

Instalei o Office 2000 Premium no meu PC e ele estava funcionando normalmente, mas agora toda vez que abro o Word aparece a seguinte caixa de mensagem: "Visual Basic - Erro de compilação no arquivo oculto:AutoExec". Também aparece a mensagem "Pedindo verificação de vírus" , sendo que não há vírus no sisitema. Eu Reinstalo o office e da a mesma coisa em outras versões? Como posso corrigí-lo?

Postado

Bom, para a primeira duvida não posso ajuda-lo, mas quanto a segunda posso lhe dizer que a mensagem de "verificando por virus" é normal e não significa que você esteja infectado, mas sim que o antivirus está verificando o arquivo a ser aberto para evitar a abertura de possiveis virus de macro no documento. É uma proteção e não um problema.

Provavelmente você está usando um antivirus da Symantec, como o Norton Antivirus em uma versão superior a 2002, a qual se integra ao Office para realizar está verificação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!