Ir ao conteúdo

Socorro

Los_pulgas

Posts recomendados

Postado

Galera vendi uma maquina com a seguinte configuração:

CPU: P4 HT 2.8 800MHZ

MB: ASUS P4S-800-UAY com som e rede ob

VGA: GF4 mx 440 8x 128 AGP ddr

HD: 40 GB

Memoria: DDR 256 PC333

O microe sta usando XP

A o resto não vem ao caso.

O problema é o seguinte:

Quando eu ligo vai indo bem, faz detectação dos componentes de Hardware e tal, ai embaralha td a tela, e vai assim até a tela de boas vindas, a partir dali fica boa a imgem, mas se você ligar e desligar a maquina umas 10 vez, ai funciona beleza..

A placa de VGA é 8x e o slot AGP também é 8x, andei pesquisando sobre a placa e vi que as memorias certas pra ela são PC 400 ?

Bom foi isso q eu achei procurando por ai...nõ sei se esta certo a respeito disso, mas creio que isso não iria infuenciar em nd o video

Bom não sei mais o que fazer, creio q não é problema da placa pois depois q liga a maquina ela funciona que é uma beleza..

Se alguem souber alguma coisa, e puder ajudar..valeu..

toda opinião é valida.

Abrigado a todos..

Grande abraço e até mais

Postado

você pode iniciar os testes , colocando uma outra placa de video para ver o q acontece.

também , procure fazer um teste com sua placa de video , em outro micro.

Se o problema não for a placa de video comece a suspeitar da Mother board, e comece a fazer testes com o conjunto.

qualquer coisa , coloque o resultado dos seus testes no forum , para ver o q mais da para t dizer.

valeu , bons testes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!