Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada do fórum: atualmente eu adquiri uma M-Audio Fast Track II em perfeito estado de conservação, estou aos poucos melhorando mais e mais os equipamentos aqui do home studio (eu gravo em casa). Eu queria saber se tem problema deixar o volume da interface na parte de output no alto antes de ligar a mesma, fui informado que sempre depois do uso é bom abaixar o volume, assim como antes de ligar ela, porque pode danificar a mesma. Então, queria saber se isso realmente ocorre, gosto de pegar mais de uma opinião. Além disso, eu queria saber se tem problema colocar o volume do output no alto (isso depois da interface e do PC estarem ligados), claro que não no máximo, mas aumentar, ou se é bom deixar baixo ou no médio, isso dá algum problema na interface? Desculpem tantas perguntas e a insistência em questão do volume, é que quero que esse equipamento fique comigo por anos e quero ter o maior cuidado. Além disso, estou para adquirir um microfone, acredito que vá ser um Behringer B1, que é de conexão XLR. O volume na parte do microfone, se estiver alto e eu ligar ele, pode queimá-lo? E uma última dúvida, posso deixar o microfone conectado direto na interface? Eu plugar e não desplugar mais, apenas ligar e desligar o botão Phantom Power, isso é se for necessário ficar ligando-desligando esse botão.

• 6 anos depois...
Postado

Estou com essa mesma última dúvida kkkkk, pena que até hoje ninguém nunca respondeu... F
Eu vi alguns vídeos, e não ouvi ninguém falar nada sobre o volume. Apenas falam que ao conectar um microfone, é bom estar com o Phantom Power (48v) desativado e assim, ativar depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!