Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tipo, eu tenho um all in one, aquele fudi#@ da cce e quero colocar uma cpu, eu quero usar so o monitor do all in one 

quero usar o all in one para  entra na net e usar uma cpu pra jogo por exemplo.

Tem como fazer isso?

Computador all-in-one aqueles que possuem a placa-mãe montada no proprio monitor... e impossivel trocar alguma peça... pelo o que eu sei, e para usuarios muito leigos, alias, se voce tentar trocar a CPU, pode dar muito calor e acabar queimando tudo, pois computadores all-in one sao precarios

Postado

Computador all-in-one aqueles que possuem a placa-mãe montada no proprio monitor... e impossivel trocar alguma peça... pelo o que eu sei, e para usuarios muito leigos, alias, se voce tentar trocar a CPU, pode dar muito calor e acabar queimando tudo, pois computadores all-in one sao precarios

mais o que eu quero é colocar uma cpu, gabinete

tipo eu quero conectar uma cpu pelo cabo hdmi, vga ou algum outro 

Postado

mais o que eu quero é colocar uma cpu, gabinete

tipo eu quero conectar uma cpu pelo cabo hdmi, vga ou algum outro 

nao estou entendendo, voce quer pegar outro pc e colocar esse monitor nele?

Postado

nao estou entendendo, voce quer pegar outro pc e colocar esse monitor nele?

Olha, veja bem

eu tenho um all in one e tenho uma cpu 

o que eu quero é usar essa cpu, eu quero fazer do all in one um monitor pra poder usar a cpu 

Postado

Olha, veja bem

eu tenho um all in one e tenho uma cpu 

o que eu quero é usar essa cpu, eu quero fazer do all in one um monitor pra poder usar a cpu 

Acho que seu conceito de CPU esta errado, CPU e o processador, voce esta achando que CPU e placa-mãe processador e a memoria ram...

Postado

Sim então eu quero colocar um pc no all in one

este processo e impossivel, pois 1º o soquete do processador e outro 2º o tamanho dos coolers, placa-mãe etc, e muito grande e nao cabe em um all-in-one 3º placas maes de all-in-one e igual a de notebook, compactadas...

Postado

este processo e impossivel, pois 1º o soquete do processador e outro 2º o tamanho dos coolers, placa-mãe etc, e muito grande e nao cabe em um all-in-one 3º placas maes de all-in-one e igual a de notebook, compactadas...

Esquece você não estar entendendo 

Postado

Tenho a mesma duvida. Possuo um "all in one" e quero utiliza-lo como monitor para o meu computador (cpu)

Existe alguma forma de, ao conectar meu cpu no "all in one" via cabo hdmi, eu consiga visualizar como se fosse um simples monitor?

@ItamarCPS

o que o rapaz ali quis dizer, é que apenas quer o all in one no modo de monitor. Esqueça qualquer placa-mãe ou periferico interno... Apenas quer utilizar o monitor do mesmo.

Postado

Tenho a mesma duvida. Possuo um "all in one" e quero utiliza-lo como monitor para o meu computador (cpu)

Existe alguma forma de, ao conectar meu cpu no "all in one" via cabo hdmi, eu consiga visualizar como se fosse um simples monitor?

@ItamarCPS

o que o rapaz ali quis dizer, é que apenas quer o all in one no modo de monitor. Esqueça qualquer placa-mãe ou periferico interno... Apenas quer utilizar o monitor do mesmo.

é isso mesmo cara eu que não soube explicar direito

• 2 anos depois...
Postado

Comprei dois All in one da CCE, modelo solo A45. Para escritorio.

Ao contrario do que dizem, é um bom equipamento, mas é obvio que é bem limitado quando se comparado a outros computadores, pois seu foco nao é desempenho e sim praticidade principalmente quando se quer algo simples e clean.

Respondendo a duvida do amigo que queria saber se poderia usar outra CPU e tomar o all in one apenas como monitor, já adianto que o ideal é comprar um monitor só pra isso, mas é possivel sim usar o video do all in one como saida de um outro pc... o problema é que eu nao estou conseguindo também fazer funcionar...meu notebook nao envia video para o all in one, na verdade no processo acontece o contrario... o all in one é quem manda video para o meu note, e nao consigo fazer a inversao...

a duvida é.;.. o all in one está com windows 10 e o note com win 7... isso interfere?

na hora de detectar os videos, tudo show, detecta etc... mas na hora de conectar nao consigo manter o note como video principal e o all in one em extensao...

tem um programa chamado space desk que consegue administar isso via wifi, você baixa uma plataforma para o pc que vai ser o servidor, exibindo o video, e instala a versao client no pc que vai enviar o video, inclusive tem para android e ios, dai dah pra espelhar o video do celular no pc servidor desde que estejam todos na mesma rede wifi... estou testando...

• 3 anos depois...
Postado

Olá pessoal...
Todo computador (PC ou notebook) possui uma saída de vídeo e todo monitor possui uma entrada de vídeo. Um PC All-in-one é um computador completo e a menos que fabriquem um com entrada e saída de vídeo, não é possível enviar a imagem de outro pc ou notebook para um All-in-one.
Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...