Ir ao conteúdo

Novato Com Duvida

Tomdkt

Posts recomendados

Postado

Eae povo, sou novo no forum e to com uma ##### duvida...

Bom eu comprei faz uns dois dias a live 5.1 e quando coloquei no pc vi que era falsa(antes eu não sabia diferenciar visualmente). Voltei na loja e ele não tinha a “original” para trocar, então paguei um pouco mais e peguei a audigy 2.

Bom, instalei e tal, o som ta funcionando, mas quando eu vou no audiohq ele não entra dizendo que o dispositivo de áudio não está funcionando e fala pra reinstalar, #######, eu já instalei milhares de vezes e continua na mesma mensagem(nem talkbar e outros aplicativos funcionam). Quanto eu executo o diagnostic ele reprova no mixer, soundfont e a ultima opção que eu não lembro agora... o que pode ser?? Ela pode ser falsa?? Problemas no drive? Será que é problema de IRQ?? Ela ta no 9...

Meu pc: pIII – 1.0Gh

Pcchips(eu sei... uma #####)

Geforce 2 mx400

128 ram 133

Mais uma duvida, no gerenciador de dispositivo não aparece audigy mas emuk(eu não lembro ao certo porque eu estou no trabalho) e o símbolo

Valeu!

Postado

será q é a pcchips q ta frescando com a audigy?

tenho uma dessa numa a7v8x-x e funciona legal

experimentasse trocar de slot ou então dar uma formatada no pc e reinstalar tudo do zero?

Postado
Postado Originalmente por rafaelfontes@28 jun 2004, 18:08

será q é a pcchips q ta frescando com a audigy?

tenho uma dessa numa a7v8x-x e funciona legal

experimentasse trocar de slot ou então dar uma formatada no pc e reinstalar tudo do zero?

So tem um jeito de saber reinstala o windows ...por que se você tinha uma 5.1 e depois colocou a Audgy pode ser que os drives da 5.1 ainda estejam no núcleo ou no registro do windows (os drives geralmente não se desintalam por completo por isso pra garantir reinstale o Windows e seja feliz..... :-BEER:bandeira::aranha:

Postado

Valeu aí! era isso mesmo... conflito de drivers

Agora se puderem me dar outra ajuda... Naquele teclado da creative(audioHQ), como eu faço para colocar mais reverb??Eu mudo naquela barra de rolagem em cima do teclado e não muda ##### nenhuma... to usando o susten para fazer um eco melhor.

Agora na configuração do EAX, na parte midi tem 3 opções(original, reverb e chorus). Ele está como não remapeado, eu mudo para(ct85, 87...) e ele muda... alguem sabe como funciona isso?

Postado

Bom e o seguinte você entra la no audio HQ e controles do Eax,mas os quadro de controles manuais e la você aumente o reverbe o chorus e outros do jeito que você quiser e depoius pode ate salvar e nomear um nome para esta equalizaçao que fez....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!