Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um netbook asus eee pc 1025c que recentemente a fonte parou de funcionar. Então eu cortei a ponta do cabo que liga no netbook e juntei a uma fonte que tinha em casa com a mesma tensão. Agora o netbook liga com essa fonte e no ícone da bateria aparece (conectada, carregando) só que não carrega, fica a mesma porcentagem e quando eu desligo a fonte do netbook a bateria está com uma carga mas baixa. Estou usando o netbook sem a bateria, conectado somente a fonte e funciona normalmente, então acho que o problema não seja a fonte.

Postado

Olá, pode ser duas coisas, ou a fonte não está fornecendo tensão suficiente para carregar a bateria ou o problema é na própria bateria. Recomendo a compra de uma fonte original.

Postado

Será que com uma fonte universal funciona, caso o problema seja na fonte? Eu acho que não é a bateria, pois assim que desmantelou eu ainda usei um tempo ele só conectado a bateria. Talvez seja essa fonte que eu tinha em casa e juntei os fios. Eu estou sem querer comprar uma fonte, pois se não funcionar, vai ser dinheiro perdido.. Mas eu vou levar num técnico e perguntar se ele pode testar antes de comprar, passar uns 10 minutos ligado na tomada pra ver se realmente está carregando.

• 6 anos depois...
Postado

Boa tarde a todos.Eu estáva com mesmo problema no Pc 1025 e felizmente resolvi o problema a pena fazendo um EC reset.Prodimento,retire a bateria e cabo AC.Segure pressionado botão Power por 40 segundos.Religue tudo e observe se bateria carrega.Espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!