Ir ao conteúdo

Problemas Com Games

Visitante

Posts recomendados

Postado

meu colega tem um game gprix 4 que após carregar para uma corrida sai do game? gostaria de saber se a placa de video interfere no game ou se há algum outro problema!

Obrigado

Postado

Quando se trata de games, podem ser muitas coisas, eu poderia dizer para você verificar o seguinte:

-Veja se você tem a versão do DirectX apropriada,

-Instale os últimos drives da placa,

-Verifique a lista de compatibilidade do game, que normalmente vem junto, no arquivo read-me para saber se é a placa de vídeo,

-Verifique a compatibilidade do jogo com o sistema operacional (o windows XP tem dado muito pau, mas o 98 tá começando a ficar para traz...)

-se não descobrir, desista... :cry:

Valeu! B)

Postado

Uma placa que tinha incompatibilidade certa que eu conheça era a Viper V770 32 Mb, incompatibilidade com o Need for Speed Hot Pursuit II. Mas no caso da V770, não era possível ver o que estava escrito nos botões e menus! ahueahueae, era até irado, além de não ter como joga legal por ser uma placa sem muita potência, tinha que ficar na adivinhação!

Postado

Isso acontesseu comigo no game Hitman 3 o game carregava e saia, nunca descobri o que era , mas no seu caso pode ser o directx ou a própria placa de vídeo.

Postado

Isso acontece comigo aqui em casa... quando eu jogo Hidden e Dangerous o game trava... e quando eu jogo Legacy of Cain: Soul Reaver em algumas partes o game sai do nada... por que será? será que é minha placa de vídeo possante? :wub: ou minha placa mãe magavilhosa? :rolleyes: sinceramente... eu desisti de jogar com esse pc... que venham os upgrades!!!! :palmas:

flowz...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!