Ir ao conteúdo

Upgrade I5 2550

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um i5 2550, Gygabyte p67a-ud3-b3, 4gb ram, gtx 560ti 1gb e de uns tempos pra ca venho sentindo lentidão e lag nos jogos. Estava a jogar Black Flag e alem de só poder jogar na configuração alta, e não muito alta, estava dando lag consideravelmente chato. Alguem poderia me sugerir um upgrade no qual eu possa rodar tudo no máximo  como nos velhos tempos? Dá pra usar algo ainda dessa configuração?

Postado

Primeiro de tudo, quanto pode gastar? Sem essa informação é complicado dar uma sugestão para upgrade.

A princípio colocar +4GB de RAM e trocar a placa de vídeo por uma mais atual seriam essenciais.

Depois você tem a possibilidade de fazer Overclock (se for o i5 2550K) na cpu, adquirindo um CM Hyper 212x Evo... Mas, novamente isso depende de quanto você pode gastar nesse upgrade.

Postado

Cara, obrigado por responder  :)

Então, eu queria gastar o mínimo possível pra rodar tudo no máximo novamente. Mas se for pra falar especificamente em valores, gostaria de no maximo 1500, mas se nao for o suficiente posso aumentar a verba.

Postado

R$1500 dá tranquilo...

Pode comprar uma GTX 770 / R9 280X que já roda a maioria dos jogos atuais no Ultra em Full HD e comprar +4GB de memória e ainda um CM Hyper 212X pra fazer um overclockzinho.

Mas antes de eu indicar as peças, preciso de umas informações sobre seu PC...

Qual sua fonte?

Qual o gabinete?

Qual o modelo exato do pente de memória que você tem aí?

São R$1.500 à vista ou parcelados?

Postado

Esqueci de dizer que o meu é 2500 sem o k! Minha fonte é Seasonic 620w bronze SS-620GB active PFC S12II-620, gabinete cooler master elite 430 lite, memorias 2xCorsair 2gb ddr3. 1500 parcelados

Postado

Ah se é o 2500 vamos deixar o overclock de lado então.  :lol:

Mas então, sua CPU ainda sim é muito boa e não vai gargalar nenhuma das placas de vídeo atuais aí do mercado... Sua fonte também é de _extrema_ qualidade, uma fonte muito boa também portanto não vai ter problema ao colocar uma placa de vídeo melhor.

Única coisa aí pra melhorar mesmo é a placa de vídeo e +4GB de memória mesmo e uma GTX 770.

GTX 770

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx770-2gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-n770oc-2gd-gigabyte-72095

Coloque esse pente de memória em Single-Channel.

http://www.megamamute.com.br/produto/memoria-4gb-1x4gb-ddr3-1333mhz-hyperx-fury-blue-hx313c9f-4-kingston-74435

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...