Ir ao conteúdo

Ate 200r$

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um celular barato, não conheço quase nada (só o básico) sobre operadora, plano, CDMA, GSM, estou em São Paulo, por favor me indiquem um modelo que não de muito problemas seja "legalzinho" e tenha opções variadas

OBS: Pré-pago, por favor qualquer celular, menos o Nokia N2280 (o azulão), nada contra quem tenha mais eu não gosto dele

Valeu!!!!!

Postado

Olá! Eu estou vendendo um 3530 GSM que eu tenho e estou pedindo R$ 200 reais nele.ele é legal!Ele está sem linha mas é só você ir na claro ou TIM e comprar um Chip e sair falando

Postado
Postado Originalmente por daviddiniz@27 jun 2004, 02:17

Olá! Eu estou vendendo um 3530 GSM que eu tenho e estou pedindo R$ 200 reais nele.ele é legal!Ele está sem linha mas é só você ir na claro ou TIM e comprar um Chip e sair falando

O 3530 é um ótimo celular... :joia:

Postado

Olha, comprei o nokia 1100, da Claro, e tô pagando 199 reais em 10x...ehehhe, gostei dele, é pequenininho, parece de brinquedo, mas é simprão... num tem essas funções mais *****, como wap, aplicativos e jogos Java... mas gostei dele...

valeu

Postado
Postado Originalmente por Maluco do Aptiva@27 jun 2004, 20:21

Olha, comprei o nokia 1100, da Claro, e tô pagando 199 reais em 10x...ehehhe, gostei dele, é pequenininho, parece de brinquedo, mas é simprão... num tem essas funções mais *****, como wap, aplicativos e jogos Java... mas gostei dele...

valeu

Se quiser fazer uma troca... eu aceito... tô querendo um desse

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...