Ir ao conteúdo

Como desfaço a opção "abrir com"

Evvch

Posts recomendados

Postado

Olá

Como eu desfaço aquela opção quando, por exemplo, ao clicar com o botão direito do mouse e apertar a tecla shift, abrir com(para abrir algum documento, foto, etc, com determinado programa) fiz uma operação errada, e arquivos que eram para abrir com outros programas, ficaram marcados para abrir com o windows media player, e como não são de música, logicamente, não abrem, não sei se expressei o que quis com clareza. :(

Postado

Abra o win explorer vai em EXIBIR (nas opção do topo) > OPÇÕES e depois selecione a aba tipo de arquivos... nessa aba que fica todas especificações de qual programa abre o que!

Postado
Postado Originalmente por Evvch@Jan. 23 2003,02:38

Olá

Como eu desfaço aquela opção quando, por exemplo, ao clicar com o botão direito do mouse e apertar a tecla shift, abrir com(para abrir algum documento, foto, etc, com determinado programa) fiz uma operação errada, e arquivos que eram para abrir com outros programas, ficaram marcados para abrir com o windows media player, e como não são de música, logicamente, não abrem, não sei se expressei o que quis com clareza. :(

Tenta clicar com o botão direito + shift nesses arquivos que estão abrindo com o windows media player e escolhe o programa correto para o arquivo e marca a opcao "Usar sempre este programa pra abrir esse tipo de arquivo"...

espero ter ajudado

[]'s eddye   :)

• 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!