Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

vai uma pergunta....vamos ver se é possível.

Eu gostaria de ter um padrão nas colunas do windows explorer (com a opção DETALHES)

gostaria de ver apenas o nome do arquivo + tamanho + e data de modificação e que isto refletisse em todas as partas quando eu abrir uma pasta.

Hoje o windows após instalado traz estas colunas com várias opções trazendo coisas que na minha opinião nao sao interessantes e tambem um tanto poluido

eu vou na pasta que quero e ponho a exibir "detalhes"  e depois dou um cliquei com o botao direito do mouse em colunas ,,,e uso a opção "personalizar"   dai mudo para aparecer somente "nome do arquivo" +  "tamanho" +  "data modificação" ........porém tenho que fazer  isto pasta por pasta e sao muitas....

tem como fazer em uma apenas e que se reflita em todas pastas do micro ?

Clebes

• 3 anos depois...
Postado

Tem sim , no Windows 10 clique com o mouse direito em cima da pasta musica ,abra propriedades -personalizar , marque a caixa

"Aplicar este modelo  também em todas as subpastas" OK e feche.Dentro da pasta musica escolha as coluna que quiser , vá no menu exibir ,opções de pasta ,na aba "Modo de Exibição" aplicar as pastas e OK . Todas as subpastas estarão com a mesma colunas escolhidas por você.:thumbsup:

0.PNG

1.PNG

2.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...