Ir ao conteúdo

Problemas de conexão em note

Robson Luz

Posts recomendados

Postado

Recentemente comecei a ter problemas de conexão no meu notebook, a net fica caindo e volta depois de pouco tempo, tem dias que uso sem nenhum problema e outros que fica desse jeito, isso só acontece com meu notebook aqui em casa, outros notebooks e celulares funcionam normalmente, quando cai tem vezes que o sinal do wifi continua lá como se nada tivesse acontecido, já testei ping varias vezes e nenhuma perda de pacote, atualizei o windows, baixei novo driver de placa de rede e continua com o mesmo problema, não sei o que fazer.

Postado

Boa tarde,

Qual a marca e modelo do seu notebook? Pode ser um problema de aquecimento e necessidade de ressolda do BGA referente ao chipset que fornece a função wireless do seu note. Isso é muito comum em alguns modelos da HP...

Espero ter ajudado.

Postado

Boa noite,

Antes de condenar, verifique se não está enfrentando nenhum problema com malware em seu sistema. Se possível, faça uma instalação limpa do Windows e verifique se o problema persiste.

Espero ter ajudado.

Postado

Boa noite,

Este modelo tem relatos de problemas com BGA. Te aconselho, se este problema ir ficando crônico (e deve ficar) a remediá-lo com um adaptador wireless usb. Quando ele parar de inicializar, aí você tem 2 opções: vender as peças ou fazer o serviço no BGA...

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!