Ir ao conteúdo

ajuda com roteador c3tech urgente,obrigado

lucas bueno

Posts recomendados

Postado

bom pessoal sou novo aqui e espero fazer varias amizades, mais tenho uma duvida hora não sei nem por onde começar mais vamos la. Eu tenho um tio que o endereço mac dele esta cadastrado em um roteador aqui da minha escola ou seja so entra na internet quem tem o endereço mac registrado, só que ele não usa mais essa rede da escola e o endereço mac continua la cadastrado, bom e eu tenho um roteador da c3tech modelo w-r2000nl aqui em casa e eu quero saber se tem como eu pegar e clonar o endereço mac do notebook do meu tio aqui no reteador, eu vi que esse modelo tem a função de clonagem de mac, eu quero clocar o endereço mac do meu tio aqui nesse meu roteador para que assim eu possa usar a net da escola de graça, de graça não porque ninguém paga para usar ela mesmo, e então pessoal tem como eu clonar esse endereço mac do meu tio aqui no meu roteador para eu usar a net da minha escola ??????, eu moro em frente a escola 

Postado

Boa tarde,

Dei muitas risadas lendo seu post...desculpe, mas é engraçado. Mas voltando a sua dúvida, tem como sim, altere seu MAC Address (no notebook), por exemplo, com um programa chamado TMAC. É mt simples...

Espero ter ajudado.

Postado

não amigo você não entendeu, é assim eu vou fazer o meu roteador pegar o sinal da minha escola e repetir aqui pra dentro de casa, mas não tem como fazer isso por causa que a mac do roteador não é registrado la no roteador da escola, e como meu roteador tem a função clone Mac address eu quero saber se eu colocar o mac do notebook do meu tio la nesse clone mac address do meu roteador eu vou conseguir conectar na net da escola ?  

ta ai a imagem ta vendo esse nome  clone mac address que ta 00000000000 é la que eu quero saber se eu colocar o mac do meu tio eu vou conseguir conectar na rede da escola, se eu colocar o mac do meu tio la nessa opção tem como eu usar a net da escola ??????????????? 

post-741782-0-29256900-1414417258_thumb.

Postado

Olá Lucas , 

No caso você teria que configurar um Repetidor através do MAC do seu parente e a rede da Escola!

assim o Repetidor seria o clone do MAC gravado a rede da escola e então receberia o sinal , procure saber sobre seu Roteador se ele tem as devidas Funções necessárias.

Postado

Boa noite,

Então neste caso seu roteador deverá possibilitar-lhe alterar o endereço MAC da interface Wireless, e não da LAN conforme seu print. Se alterar ali onde você indicou, fatalmente não irá funcionar...Existem roteadores que permitem fazer tal alteração, não sei se é o caso do seu.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...