Ir ao conteúdo

Boot Dando Erro.

Resident

Posts recomendados

Postado

Tenho o over da assintura que de vez em quando dá um problema estranho na inicialização. Ele da o boot e na hora de reconhecer o HD o nome dele fica cheio de caracteres e da boot invalido. Isso não acontece sempre, as vezes fica bem por um tempo e quando passo mais tempo sem ligar o micro ou mexo um dia antes no over ai ocorre. Um amigo me falou de fonte, e eu já troquei por diversas genéricas e o que notei que a linha 12v sempre esta abaixo de 11.90v e tem fonte que não da 11.30v :( mesmo a maxxtro de 500v que na casa de um amigo bate 12.20v na minha não passa de 11.70v. Será que é fonte que não ta dando conta da inicialização do HD?

Postado
Postado Originalmente por Resident@01 jul 2004, 18:07

Tenho o over da assintura que de vez em quando dá um problema estranho na inicialização. Ele da o boot e na hora de reconhecer o HD o nome dele fica cheio de caracteres e da boot invalido. Isso não acontece sempre, as vezes fica bem por um tempo e quando passo mais tempo sem ligar o micro ou mexo um dia antes no over ai ocorre. Um amigo me falou de fonte, e eu já troquei por diversas genéricas e o que notei que a linha 12v sempre esta abaixo de 11.90v e tem fonte que não da 11.30v :(  mesmo a maxxtro de 500v que na casa de um amigo bate 12.20v na minha não passa de 11.70v. Será que é fonte que não ta dando conta da inicialização do HD?

pode ser a fonte sim, mas você tem que ver tambem se o over está estavel, tente aumentar um pouco o vcore para ve se ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!